quinta-feira, 2 de abril de 2009

Justvoip Voip no celular

Venda de créditos justvoip em: www.topvoip.com.br

Voip no celular.

Nossos VoIPs são configuráveis em celulares 3G com contrato de acesso internet, onde vc poderá discar de seu voip no celular ou receber chamadas em seu celular de um numero de telefone fixo virtual como AZZU, Vono, Sipcode, Etc.

Após comprar me solicite por e-mail a configuração SIP.
exemplo de configuração:

General

SIP port : 5060
Registrar : sip.justvoip.com
Proxy server : sip.justvoip.com
Outbound proxy server : leave empty
Account name : your JustVoip username
Password : your JustVoip password
Display name/number : your JustVoip username or voipnumber
Stunserver (option) : stun.justvoip.com

Justvoip no Celular: http://justvoip-celular.blogspot.com/

Esta configuração acima é a do Justvoip para configurar em adaptadores ATA ou celular 3G, mas não damos suporte de como fazer, simplesmente passamos a configuração SIP de nosso voip.

O melhor voip que temos para ligações para celular é o Actionvoip www.actionvoip.com

Actionvoip: http://actionvoip.blogspot.com/ Celular R$0,20 preço final por minuto

Ou o Voipgain www.voipgain.com.br



Nosso site www.topvoip.com.br

JustVoip on your mobile: MobileVOIP App


Choose your mobile device:



FREE 3G* and WIFI calls.

*3G in combination with unlimited data plan = best value




Até no celular Wi-fi e VoIP

Atualmente, a maioria dos celulares nos oferece a possibilidade de utilizar a internet. E quase todos os sites dispõem ferramentas para que possam ser acessados de aparelhos móveis. A internet está na palma da nossa mão.

Dois dos principais exemplos utilizados para comunicação referentes a esta tecnologia são a internet sem fio, Wi-Fi e a tecnologia Voip.

Wi-Fi é uma tecnologia da empresa Wi-Fi Alliance e opera da seguinte maneira: existe um ponto de emissão das faixas de frequência, se você estiver dentro do raio de alcance destas faixas, intercepta o sinal e pode usar a rede Wi-Fi para acessar a internet.

Esta ação pode e tem sido feita cada vez mais a partir do celular ou do smartphone, que já é reconhecido como um minicomputador, com diversos aplicativos e benefícios semelhantes a um notebook ou desktop.

A tecnologia Voip, cujo termo significa Voice Over IP, conquista cada vez mais usuários no mundo inteiro, diariamente. Um exemplo do emprego do Voip e que é utilizado por milhares de brasileiros é o Skype, um sistema em que você pode fazer ligações para qualquer telefone utilizando o seu computador por um custo ínfimo. Ou então, pode ligar para outro computador que também tenha Skype sem gastar nenhum tostão. É isso mesmo, de graça.

E já é possível agregar esta tecnologia aos aparelhos móveis. Assim como outros aplicativos para computador, estes também migraram para a área de tecnologia móvel e estão fazendo o maior sucesso. O Skype para celular une o bom e o ótimo, com a possibilidade de você fazer ligações gratuitas ou com baixo custo onde quer que você esteja, tanto no ônibus, quanto no banco da praça, aeroporto, praia, casa da sogra...

Mas, lembre-se de que para aproveitar essa belezura, você precisa ter um ponto de acesso à internet. Um celular ou smartphone com Wi-Fi é a grande pedida. Não só para conferir seus sites preferidos, mas também para aproveitar a tecnologia Voip e falar muito gastando pouco ou quase nada. E também, é claro, para baixar os programas que estamos sugerindo a você.

O seu bolso agradece com a utilização destas tecnologias. Muita gente vem baixando o MINO, um programa Voip, com download gratuito. Você também pode, basta pegar seu celular com Wi-Fi e entrar no site e conferir.

Agora é acessar um ponto Wi-Fi, disponível em muitos lugares gratuitamente, e conversar a vontade!



Estamos atendendo para vendas nos contatos: Fones: 63 30282080 e cell 84014000

e-mail: carnio10@gmail.com ,
MSN carnio10@gmail.com ,
Skype= rogeriocarnio3007

Um comentário: